PORTUGUÊS ENGLISH ESPAÑOL

Tecbril inaugura laboratório no estado de São Paulo

A cidade de Hortolândia é a nova sede técnica da empresa

 

Há quase 30 anos, a Tecbril tem sua missão bem clara: proporcionar beleza e durabilidade aos produtos de seus clientes. Por isso, investe fortemente em pesquisas para apresentar sempre a melhor solução para a necessidade de cada projeto.

Com sede em Caxias do Sul/RS, um dos grandes diferenciais da empresa é a assessoria técnica, que vai muito além da simples venda de tintas e vernizes. A Tecbril é parceira no desenvolvimento, testes e adequações, visando o melhor resultado. 

Especializada em tintas industriais para vidros, plástico, madeira e móveis, comprovou mais uma vez o seu compromisso em se aproximar de seus clientes, oferecendo agilidade nos atendimentos. Recentemente, inaugurou um laboratório técnico em Hortolândia/SP, para o acompanhamento de seus parceiros na linha de plástico e vidros da região.

“Nosso foco sempre foi a excelência no atendimento, a agilidade em buscar soluções para nossos clientes. E mais um passo foi dado com a inauguração do laboratório no estado de São Paulo, encurtando distâncias e garantindo ainda mais eficiência”, diz Claudio Barbosa, diretor da Tecbril.

Os resultados já estão sendo visualizados, através da satisfação de seus parceiros de negócios. “Foi muito importante a instalação do laboratório para acelerar o processo de desenvolvimentos solicitados pelo cliente final”, diz Ednilson da Rocha, técnico em desenvolvimento e processos OMK.

A Tecbril atende grandes empresas que fornecem embalagens para marcas de cosméticos como Boticário, Natura, Avon e Jequiti. Segundo José dos Passos Celestino da Silva, técnico de desenvolvimento em pintura da Pochet do Brasil Qualipac, “agora temos maior flexibilidade na hora da fabricação de uma amostra, tanto para projeto quanto para inovações para nossos clientes, além da assistência técnica aqui próxima a nós, o que nos deixa mais seguros para tiramos alguma dúvida técnica ou realizar análises necessárias”, relata.

 

 

Pela proximidade física dos principais clientes, o foco está no rápido desenvolvimento de cores e efeitos e assistência, com testes de viscosidade, aderência, peso específico, secagem e resistência. “Passamos a ter maior agilidade na apresentação de amostras para novos desenvolvimentos. Isto faz com que possamos atender os prazos sendo assertivos e participativos na apresentação de referências estabelecidas, bem como capazes de sugerir propostas, tornando-se desta maneira competitivos e proativos”, relata Gerson Santos, Engenheiro de Processos da Albéa-Group Jundiaí.

A fabricante de tintas industriais segue crescendo e inovando nos diversos setores em que atua. Com seu amplo portfólio, gera mais valor ao produto final, com parcerias estratégicas sólidas e eficientes nas mais diversas áreas.

 

outras notícias